Saturday 26 August 2017

Rádio Do Comerciante Dos Estrangeiros Do Bbc


Segunda-feira, 14 de agosto de 2000, 11:14 GMT 12:14 Reino Unido Forex gigantes cabeça para a negociação líquida de câmbio baseado na internet está configurada para crescer Os três maiores jogadores no mercado de câmbio global estão se unindo à Reuters para oferecer câmbio Serviços através da Internet para os principais clientes, de acordo com um relatório na segunda-feira Wall Street Journal. O relatório disse que os bancos norte-americanos Chase Manhattan e Citigroup e Germanys Deutsche Bank estavam criando uma nova empresa junto com o provedor de notícias e informações financeiras. A mudança é o sinal mais recente e significativo de que os grandes players nos mercados de divisas estão se voltando para a internet para responder às demandas de seus clientes por serviços mais rápidos a preços mais baixos. Chase, Citigroup e Deutsche Bank juntos têm uma participação de mercado no comércio mundial de câmbio de quase 30. Outros parceiros procuraram O Wall Street Journal informou fontes conhecidas do acordo dizendo que os quatro fundadores agora estavam buscando incluir mais 50 ou 60 internacionais Bancos antes de anunciar publicamente a sua criação. O novo empreendimento está pronto para competir diretamente com a FX Alliance, uma empresa de divisas baseada na internet criada recentemente por 13 outros grandes bancos internacionais. Cinco empresas para negociação cambial por participação de mercado Chase Manhattan Bank 8.26 Eles incluem Credit Suisse First Boston, Goldman, Sachs Group, HSBC Holdings, JP Morgan, Morgan Stanley Dean Witter e UBS Warburg - todos os quais estão entre os 10 melhores mundos estrangeiros Comerciantes de câmbio. Há espaço para duas empresas - EBS e Reuters - no sistema de correspondência interbancário, então não vejo por que talvez não haja espaço para dois aqui, disse um banqueiro em Londres. Eles poderiam acabar se especializando em coisas diferentes, mas se eles não se diferenciam como este, ele vai descer para os preços. No curto prazo, Citi, Deutsche e Chase poderiam ser muito agressivos em relação aos preços. Ambos os serviços visam oferecer aos seus clientes - que se espera serem principalmente empresas multinacionais, investidores institucionais e hedge funds - um balcão único para serviços de moeda. Isso inclui operações periódicas, regulares, mais sofisticadas, como opções e avanços e ferramentas de pesquisa e modelagem analítica. Os clientes teriam acesso 24 horas ao mercado global de câmbio, no qual são realizadas transações no valor total de cerca de 1.500 bilhões por dia. O Wall Street Journal disse que as quatro empresas planejaram lançar o novo empreendimento no início de 2001 e o terão totalmente operacional no terceiro trimestre do próximo ano. Citigroup e Reuters recusaram-se a comentar o relatório. O Deutsche Bank e o Chase Manhattan não estavam disponíveis para comentar. RadioTV em média Muito obrigado pela sua informação sobre rádio forex. Eu queria rádio especializado para forex poderia consistir na minha vida diária. No setor financeiro, os EUA estão à frente do pacote em termos de qualidade de serviço, eu acho. Embora eu sempre escolha o produto fabricado no Japão devido à qualidade superior e ao bom serviço pós-venda, escolhi os EUA como ponto forte da coleta de informações sem hesitação. Como eu costumo ler informações escritas em inglês ou japonês e pensar em forex enquanto ouvi um boletim de notícias do rádio NHK ou música clássica de Mozart, fiquei feliz por encontrar um bom rádio. Paz e Felicidade através da Prosperidade (por Konosuke Matsushita) Muito obrigado por suas informações sobre o rádio forex. Eu queria rádio especializado para forex poderia consistir na minha vida diária. No setor financeiro, os EUA estão à frente do pacote em termos de qualidade de serviço, eu acho. Embora eu sempre escolha o produto fabricado no Japão devido à qualidade superior e ao bom serviço pós-venda, escolhi os EUA como ponto forte da coleta de informações sem hesitação. Como eu costumo ler informações escritas em inglês ou japonês e pensar em forex enquanto ouvi um boletim de notícias do rádio NHK ou música clássica de Mozart, fiquei feliz por encontrar um bom rádio. Você pode ouvir estações de rádio da barra de ferramentas forex

No comments:

Post a Comment